Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Carta de amor

São Paulo, 23 de  Abril de 2011
 
      Meu   amor,

Eu há muito tempo guardo dentro de mim algo por você que cresce a cada dia e a cada noite sem ter explicação, e embora nós estivermos  perto um do outro me sinto longe de você, sem poder olhar em seus olhos e dizer tudo o que sinto por você. A gente não manda no coração  eu quero te dizer que te amo e não posso viver sem você, pois sem você eu não sou completo, pois você está em meu coração e em meus pensamentos, eu sonho com você pois você me completa, os seus olhos e seu lindo sorriso me faz viajar. Dês do dia em que eu te vi  eu senti uma coisa inexplicável, uma coisa que me deixava sem fala e sem saber o dizer ou o que pensar, mas depois que eu a vi as coisas mudaram eu me cativava cada vez mais por você e eu posso dizer que é amor de verdade, e eu não consigo guardar sem te dizer que te amo. A minha tristeza é que eu possa com meus lábios te dar um beijo para demonstrar todo amor que eu tenho por você, mas eu tenho certeza que esse dia está  perto e poder sussurrar em seu ouvido, ‘ Eu T e Amo’ .

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário