Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amizade

      A amizade é um sentimento separado de uma pessoa para com a outra, na amizade temos companheirismo um para com o outro, e embora haja desentendimentos, a amizade não vai acabar por alguma discussão mas podem até pegar como experiência para o amadurecimento na amizade. A amizade faz muito bem para cada um, porque a gente se senti querido (a) por alguém, no filme the cheetah girl podemos ver como é a amizade que embora as dificuldades elas permanecem unidas para toda a vida, mas embora a amizade seja boa de se ter, temos que ver as falsas amizades que estão ao nosso redor, então temos que ver quais amizades nós temos convivido. 
       Eu passei por isso, eu já me iludi por amizades que invés de ajudar você te atrapalha ou te deixa em uma situação difícil, eu acreditava em amizades que pra mim eram boas, mas eu me iludia e muito, a minha família até falava que aquela amizade não era boa, mas eu não dava ouvidos, então eu precisei passar por uma situação difícil para enxergar a verdade que eu não queria acreditar. Eu gosto de ter boas amizades, mas a verdadeira amizade é a do Senhor Jesus, pois ele jamais te abandonará, mas estará do seu lado a todos os momentos da sua vida. 

 Amizade que vale ouro!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. viii do céu ai q emoçãoeu não esperava que vc ia fz isso !!!!!!
    eu gosto muito de vc meu amigo vc é muito especial para mim e para Deus.
    Que seu blog cresça a cada dia mais meu amiguxo.
    bjs na fé
    Ei ja to te seguindo!!!!

    ResponderExcluir