Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No momento de sofrimento e de dor tem alguém que está ali do seu lado e espera você convidá-lo para fazer parte da sua vida.

      Olá meus queridos e queridas, que Deus abençoe a todos. Bem eu quero através dessa postagem falar de um assunto que acontece e muito e enquanto eu escrevo essa postagem e vocês que lerem essa postagem tem gente passando por isso e pensando no pior da vida, gente que se senti só, que vê que tem gente não está nem ai pra ela e se senti esquecida até por Deus, mas elas não sabem que tem uma pessoa que jamais vai esquece-las, mas está ali do lado dela o tempo todo e sabe o que ela está passando. É difícil pra ela os momentos de solidão e de tristezas senti do dentro de si um vazio uma tristeza que leva ela mais para baixo do que ela está, sem alto confiança e os maus pensamentos que surgem na mente para fazer com que ela cometa uma loucura pela ela podem se arrepender depois.
       Deus quer fazer parte da sua vida e os dois se tornarem um só ser, uma só pessoa, mas depende de você  deixar que isso aconteça, pois Ele te ama e muito e quer te salvar e você morar com Ele um dia no Reino Dele, então deixa Ele fazer parte de você, da sua vida, pois Ele te ama e quer mudar a sua vida e te salvar.

 Ele te ama e quer mudar a sua vida e te salvar!!!!!!

Um comentário:

  1. Sabe querida este seu post me lembrou imediatamente a cobranca que uma amiga me fez sobre eu nao ter mais tempo para ela....
    sabe as vezes nós queremos estar em tantos lugares ao mesmo tempo ajudar tantas pessoas. Mas a verdade é que sempre falharemos nesta tentativa, porque somos limitados ,imperfeitos e falhos.
    MAS O BOM É TER DENTRO NO NOSSO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE DEUS É PERFEITO, NÃO FALHA E NÃO TEM LIMITES. ELE PODE ESTAR LA ONDE GOSTARIAMOS DE ESTAR, MAS NOSSO DIA A DIA MUITOS VEZES NOS IMPEDE.
    E NOSSA GRANDE ARMA É O QUE? A ORAÇÃO NÉ MINHA AMADA?
    Deus a abençoe e cubra de bêncão!
    Lindo e edificante seu cantinho...
    Com amor
    Marly

    ResponderExcluir